Wednesday 27 September 2017

Corretora Forex Ewan Mcgregor


Rogue Trader Full Film - Nick Leeson Story com Ewan Mcgregor learncurrencytradingonline. O filme completo do comerciante do filme de 1999 sobre Nick Lesson com Ewan Macgregor. Pode ser filme de baixo orçamento, mas é excelente em termos de representação da indústria na década de 1990 e como uma perda fica fora de controle e se torna todo consumidor - um filme excelente para qualquer comerciante assistir na queda dos irmãos restritivos o banco de rainhas - aula Nunca permita que a ganância controle suas negociações e reduza as perdas rapidamente Seja o primeiro a comentar neste vídeo Você precisa fazer o login para comentar sobre este vídeo. Ewan McGregors viajou para campos de deslocamento do norte do Iraque por: Ewan McGregor Sozinho. Assustada. Vulnerável. Nas mãos dos traficantes. É assim que falamos sobre crianças refugiadas. Não foi possível até a minha visita ao Iraque neste verão, que eu realmente entendi a verdade real x2014 e devastadora da verdade dessas palavras. Minha visita ajudou-me a colocar um rosto na crise de deslocamento global que o mundo enfrenta. Uma crise em que os números são tão enormes que às vezes parece que o desafio é demais para superar. Globalmente, cerca de 50 milhões de crianças foram desarraigadas. Thatx2019s quase o mesmo que toda a população da Inglaterra. E é uma estimativa conservadora. Mais da metade dessas meninas e meninos fugiram da violência e da insegurança, em grande número, da Síria, do Afeganistão e do Iraque. Não há como se preparar para as histórias que você ouviu durante uma visita ao campo x2014 e descobri que isso era mais verdadeiro do que nunca no norte do Iraque. Ix2019d acabou de filmar T2: Trainspotting na Escócia e, de repente, encontrei-me a 30 km de distância da linha de frente. Eu viajei muitas vezes com o Unicef ​​e vi algumas coisas realmente mudando a vida x2014 bem e mal x2014, mas as contas que eu ouvi lá completamente me despertaram. Uma história gravada na minha memória é Muhammadx2019s. Como milhares de crianças, Muhammad escapou de Mosul quando Isis assumiu o controle em 2014. A segunda maior cidade de Iraqx2019 e suas áreas circundantes foram jogadas na turbulência quando Isis enviou meio milhão de pessoas fugindo, restringindo o acesso a alimentos e serviços básicos. Agora, morar em Erbil, capital da região do Curdistão no Iraque, Muhammad, 10 e seu irmão de 12 anos, são os principais gerentes de família da família. Seu pai faltou há anos e presume-se morto. Os meninos ganham dinheiro vendendo sacos de nylon no mercado local e trazem para casa cerca de 4 por dia para a família comprar comida. Para sobreviver. Com os olhos vazios, a mãe de Muhammadx2019 me contou a história da família. Sua barraca anterior, em um dos campos de deslocamento lotados que visitei, pegou fogo e matou seu filho mais novo, o irmãozinho de Muhammadx2019s. Ela apontou as queimaduras nas mãos de Muhammadx2019s. Desde que Muhammad fugiu de Mosul, sofreu graves problemas comportamentais, exacerbados pela ruptura de sua família. Ele é um menino quieto e não conseguiu falar sobre o passado, mas ele me contou: x201CI gosta de desenhar e brincar com os trens. X201D Felizmente, ele está recebendo atendimento psicossocial e é capaz de fazer essas coisas em um espaço espacial x201 amigável ao meio ambiente201D , Configurado como uma área para as crianças brincarem e aprenderem. O desafio que as organizações que prestam apoio a crianças, como Muhammad, é garantir que a deterioração dos sistemas sociais não leve ao aumento da exploração, violência e abuso contra crianças. Como você ajuda suas feridas a curar, protege-as de mais danos e recupera-as em uma rotina, escola e normalidade. Duas crianças coletam folhas de plástico abandonadas em Kawergosk xA9 UnicefSiegfried Modola Ninguém realmente sabe o que acontecerá quando Mosul for liberado do controle Isis. Mas uma coisa é certa: dezenas de milhares de crianças mais enfrentarão o deslocamento e o sem-abrigo. Estima-se que entre 1,2 milhões e 1,5 milhão de pessoas ainda vivam na cidade. Lembre-se das cenas de milhares de pessoas que saem da Falhaja liberada Multiplicar isso 15 vezes. O que era evidente para mim no Iraque era que o desafio que as agências de ajuda enfrentam, quando a ofensiva iminente acontece, é verdadeiramente sem precedentes. Viajei ao campo de deslocamento de Debaga, que está perto de Mosul, onde centenas de pessoas estavam chegando todos os dias para escapar dos conflitos e da violência. A construção do acampamento não poderia continuar com as novas chegadas. As escavadoras estavam ocupadas ao achatar a terra, banheiros estavam sendo construídos e barracas erguidas. Os trabalhadores humanitários deram freneticamente pacotes de suprimentos salva-vidas x2014 água, kits de higiene e alimentos. Debaga foi construído para 5.000, mas agora abriga mais de 35.000. Cada pessoa chega com sua própria história de terror. São esperados 15 mil outros nos próximos meses. Na noite anterior, chegamos lá, 200 pessoas escaparam de rio para chegar ao acampamento. Era encorajador ver homens rasparem suas barbas e desfrutando de uma pequena fatia de liberdade pela primeira vez em dois anos. Embora, é claro, este campo não ofereça liberdade. Longe disso. Enquanto caminhava pelas vastas multidões, inúmeras pessoas vieram até mim. Não porque eles me reconhecessem, mas porque tinham que contar a alguém sobre sua situação horrível. Um pai, Ali, me disse que quando Isis chegou, eles começaram a pressioná-lo a desistir de seus filhos para lutar. Ele temia que eles fossem seqüestrados e, quando Isis explodiu sua casa como uma tática de susto, ele sabia que ele tinha que tirar seus meninos. A interrupção causada pelas forças governamentais avançadas deu-lhe uma oportunidade de fugir. Uma mulher olha para o campo de refugiados de Kawergosk, no norte do Iraque xA9 UnicefSiegfried Modola Ali e sua família agora vivem à sombra de um estádio de futebol abandonado, em uma barraca fornecida pelo UNHCR, a Agência das Nações Unidas para os Refugiados. Alguns de seus filhos não têm sapatos, e ele me disse que sentiu uma desesperança como pai. Como você pode providenciar crianças nessa situação terrível Ao caminhar de volta ao carro, eu fui pego totalmente de surpresa ao ver o maior castelo inflável que já vi. Uma ONG local trouxe para dar um momento de fuga. Havia uma centena de crianças alegres jogando-se no ar, gritando, incapaz de conter sua excitação. Um contraste tão forte com o deserto estéril preenchido com tendas empoeiradas que o rodeavam. Era tão óbvio para mim naquele momento quão vital são essas crianças continuam a ter a chance de ter a oportunidade de ser filhos. Como você ajuda suas feridas a curar, protegê-las de mais danos e recuperá-las em uma rotina, escola e normalidade Crianças internamente deslocadas e refugiadas no Iraque e outras zonas de conflito estão entre as pessoas mais vulneráveis ​​da Terra e a situação está piorando. Considere uma estatística chocante: o número de refugiados infantis a nível mundial mais do que duplicou em apenas 10 anos. E quando essas crianças têm a oportunidade de fugir para outro país, as ameaças que enfrentam não desaparecem. As famílias podem muitas vezes se esforçar para ganhar uma posição que enfrentam desproporcionalmente a pobreza e a exclusão e precisam desesperadamente de serviços e proteção essenciais. Se você ou eu nos sentimos decepcionados ou irritados com o sistema de asilo para os refugiados na Europa, como eles devem se sentir Apoiar crianças refugiadas e migrantes em casa e em todo o mundo é uma responsabilidade compartilhada. No momento, a empresa está clara de que estamos lutando para lidar com o número de pessoas em movimento. Como embaixador da Unicef, meu papel é ajudar a levar as vozes de Muhammad e Ali o mais longe possível. No final desta semana, vou dirigir-me a Nova York para contar suas histórias a políticos, delegados e jornalistas que estão reunindo duas cúpulas sobre refugiados e migrantes. Juntos, essas cimeiras oferecem um momento decisivo para a nossa geração, e espero que nossos políticos se levante a esse complexo desafio de uma maneira que faça uma diferença real para as crianças que conheci. De volta ao Iraque, Mirna, uma estrela do cinema de 11 anos, pediu-me para levar sua mensagem aos líderes mundiais: que as crianças no Iraque ou, de fato, em qualquer lugar, merecem direitos iguais e uma chance Para ser crianças. X201C Guerra ou paz, somos todos iguais. Somos todos filhos, x201D ela disse. Enquanto ela me acompanhava em torno do shopping em desuso, meio acabado, onde morava há mais de um ano com mais de mil famílias, ela me contou como a comunidade local doou comida, roupas e utensílios e reuniu-se para acolher aqueles deslocados por o conflito. Ix2019m desesperado por nós fazermos o mesmo no Reino Unido, na Europa e além. Mirna, de 11 anos, mostra a Ewan McGregor, o shopping abandonado e semi-acabado, onde ela mora com sua família em Erbil, Iraque xA9 UnicefSiegfried Modola. No dia em que fui, Mirna gravou uma mensagem de vídeo para mim em alguém x2019. IPhone x2014 Eu vi quando Eu voltei. Ela me contou que estava feliz por poder mostrar-me x2014 e o mundo x2014 o centro comercial em que sua família morava. Enquanto eu assistia, realmente atingia o lar de onde eu estava longe, até onde todos nós estamos longe Ajudando crianças como Mirna, que sempre têm uma voz ou alguém para contar sua história. No meu último dia em Erbil, uma caminhonete passou por nós no acampamento. Carregado nas costas era o corpo de um jovem. À distância, eu podia ouvir gritos de desespero destruindo a alma e a alma. Nunca mais saberia o que aconteceu com essa pobre alma, mas eu penso muito nele por um longo tempo. Para ele, a guerra acabou, mas para sua família, para Mosul, para milhões de iraquianos e para os 65 milhões de refugiados e pessoas deslocadas em todo o mundo, a luta desesperada e implacável continua. Fotografias: UnicefSiegfried Modola Exemplo das principais histórias de FTs por uma semana Você seleciona o tópico, nós entregamos as notícias. Copyright The Financial Times Limited 2017. Todos os direitos reservados. Você pode compartilhar usando as ferramentas do artigo. Não corte artigos da FT e redistribua por email ou publique na web. Partilhar no Twitter (abre nova janela) Compartilhar no Facebook (abre nova janela) Compartilhar no LinkedIn (abre nova janela) Compartilhar no Whatsapp (abre nova janela)

No comments:

Post a Comment